O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que achas da ideia?
Sem Interesse
0%
 0% [ 0 ]
Interessante
100%
 100% [ 2 ]
Total dos votos : 2

AutorMensagem
Sepol

MensagemAssunto: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Qui Jul 24, 2014 7:06 am

Última edição por Sepol em Sab Set 06, 2014 11:44 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sepol

MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Qui Jul 24, 2014 7:43 am

Gosto de jogar ténis e tenho alguma dificuldade em encontrar parceiro. Tentei informar-me e cheguei à conclusão que essa dificuldade não acontece só comigo. Fruto das conversas que tive sobre o assunto, entendi que seria interessante o pessoal que gosta de ténis e que vive no Vale do Minho conhecer-se um pouco melhor. Esta iniciativa pode ser um dos pontapés de saída. Participa!
Ver perfil do usuário
ric.g.guerreiro

MensagemAssunto: Tenis   Seg Ago 04, 2014 8:42 am

olá, sou natural de vila nova de Cerveira, mas normalmente só estou ai ao fim de semana, se quiseres podemos combinar um jogo, ja jogo a nível recreativo há alguns anos, cumprimentos
Ver perfil do usuário
Sepol

MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Ter Ago 05, 2014 9:12 am

Olá,ric.g.guerreiro.
Obrigado por teres quebrado o gelo. No próximo fim-de-semana e no seguinte, pelo facto de me encontrar de férias, não vai poder acontecer. Fica para mais adiante. No entanto, se me desculpares o atrevimento, penso que este teu convite poderá ser alargado a qualquer outro amante do ténis que queira colaborar neste tópico fazendo inscrição na página http://parceiroparaotenis.foruns.com.pt/
Obrigado
Ver perfil do usuário
ric.g.guerreiro

MensagemAssunto: jogo de ténis   Ter Ago 26, 2014 11:47 am

olá, queres então combinar um jogo pra este fds? o meu número de tlm é 912961711, cumps
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Atividade extra: Canoagem
» AMARAÇÃO DE SE ZÉ PELINTRA
» como fazer este evento YY 6.0
» Oração para ter muito dinheiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: